Ceará Acontece: Fim do lockdown em Camocim-CE, mas bloqueio na entrada da cidade será mantido

domingo, 21 de junho de 2020

Fim do lockdown em Camocim-CE, mas bloqueio na entrada da cidade será mantido

A partir de segunda-feira, dia 22, Camocim estará na fase de TRANSIÇÃO, em que será permitido o retorno a algumas atividades, de forma consciente e prudente, obedecendo as normas de SEGURANÇA e sendo ainda obrigatório o uso de máscaras por todos. O afastamento social continua sendo OBRIGATÓRIO e necessário.

A partir de segunda-feira, dia 22, Camocim estará na fase de TRANSIÇÃO, em que será permitido o retorno a algumas atividades, de forma consciente e prudente, obedecendo as normas de SEGURANÇA e sendo ainda obrigatório o uso de máscaras por todos. O afastamento social continua sendo OBRIGATÓRIO e necessário. O bloqueio na entrada da cidade será mantido.

SAIBA O QUE PODERÁ FUNCIONAR A PARTIR DESTA SEGUNDA 

Segundo o decreto publicado neste domingo (21), serão liberadas as seguintes atividades a partir de amanhã: 

Indústria química e correlatos; indústria de artigos de couro e calçados; indústrias metalmecânica e afins; saneamento e reciclagem; energia; indústrias têxteis e roupas; indústria de comunicação, publicidade e editoração; indústria e serviços de apoio; indústria de artigos do lar; indústria de agropecuária; indústria de móveis e madeira; indústria da tecnologia da informação; logística e transporte; indústria automotiva; cadeia da construção civil e da saúde. 

As atividades liberadas deverão obedecer o limite percentual máximo de trabalhadores que poderão atuar simultaneamente de modo presencial. 

Se for verificada tendência de crescimento dos indicadores após liberação das atividades, as autoridades municipais da saúde avaliarão o cenário, admitido, a qualquer tempo, se necessário, o restabelecimento das medidas restritivas originariamente previstas. 

As lojas e demais estabelecimentos comerciais não autorizados a funcionar nessa Fase de Transição, poderão continuar operando no sistema de Delivery, dessa vez entre 15h e 22h. 



Nenhum comentário: