Ceará Acontece: Cid Gomes empenha apoio a candidatura de Chico Antônio a vereador de Coreaú.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Cid Gomes empenha apoio a candidatura de Chico Antônio a vereador de Coreaú.

Chico Antônio recebeu o total apoio do ex-governador, o que aumenta ainda mais a responsabilidade 

Ex-prefeito de Coreaú, Chico Antônio Cristino é uma daquelas lideranças natas entre os seus munícipes. No passado recente, fez, em parceria com amigos da vida toda, a esposa Erika Frota Cristino, prefeita do município no quadriênio 2012-2016. Desfeito de vaidades, e mantendo os amigos de sempre ao seu lado, aceitou o convite para postular uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Conversou com o irmão, deputado federal Leônidas Cristino, e no começo desta semana esteve com o senador Cid Gomes, vice presidente estadual do seu partido, o PDT. 
Há alguns anos, Chico ouviu de Cid, que ele pretendia encerrar sua carreira política como vereador, trazendo para Sobral aquilo que é muito comum na Europa, onde ex-presidentes, ex-primeiros ministros ou ex-governadores voltam para suas cidades exercendo o mandato de vereador.
No encontro com Cid, Chico Antônio comunicou sua pré-candidatura a vereador, na chapa encabeçada pelo Edézio Sitonio tendo como pré-candidata a vice a Érika Frota Cristino. Quando lembrou a Cid sobre essa história de encerrar a carreira ele perguntou: “e tu vai encerrar a carreira, Chico? Tu tem quantos anos?”, todos os presentes deram uma risada e ele disse: “nem eu que sou mais velho do que tu dois anos não vou encerrar a carreira agora, imagina tu”
Chico Antônio recebeu o total apoio do ex-governador, o que aumenta ainda mais a responsabilidade que o ex-prefeito tem em dar o melhor de sí para engrandecer a política coreauense.
(Sobral em Revista)




Nenhum comentário: