Ceará Acontece: ELEIÇÕES: Progressista define municípios estratégicos e aposta em candidaturas em Massapê e Senador Sá

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ELEIÇÕES: Progressista define municípios estratégicos e aposta em candidaturas em Massapê e Senador Sá


A pré-campanha de Aline Albuquerque (PP) a prefeitura de Massapê nas eleições 2020, vem ganhando volume significativo na Sede e Distritos da importante cidade da Região Norte – com 31.087 eleitores aptos a votar em 15 de novembro.

A aposta em um nome feminino, carismática e com genética política foi inovadora por parte dos Progressistas na cidade de Massapê, berço político dos deputados Zezinho (PDT) e AJ Albuquerque (PP-CE)

A Loira ou Loura como queiram – ambas podem ser usadas na língua formal, conforme sua preferência, está pronta para fazer a diferença na chapa do PP, quando de fato seu nome for homologado pelo partido nas convenções que irão acontecer a partir de 31 de agosto a 16 de setembro.

Dividindo atribuições com os líderes políticos Zezinho e AJ, Aline Albuquerque tem  recebido apoio inconteste de novas lideranças políticas e comunitárias que a cada dia aderem ao seu projeto político.

Aline além de contar com adesão do povo, a pré-candidata têm os importantes apoios do seu irmão AJ Albuquerque, lá em Brasília, e do seu pai, Zezinho Albuquerque, que como deputado e Secretário das Cidades, tem feito muito por Massapê, e fará muito mais com a força do governador do Estado.


Já em Senador Sá, o Progressista continua apostando no jovem Bel Júnior. Não eleito em 2016 por uma diferença de apenas 79 votos, o jovem Bel Júnior (PP) é novamente aposta do Progressistas em Senador Sá.

A sigla partidária deve definir em Convenção Partidária (31/08 - 16/09) muitos nomes em eleições majoritárias e proporcionais em todo o Ceará.

Em Senador Sá, a prefeita Regina (PSD) não vai para à reeleição, e ainda é incerto no nome apoiado pelo ex-prefeito Alex do Sancho.
Senador Sá têm 6.303 eleitores aptos a votar em 15 de novembro.
(Sobral em Revista)



Nenhum comentário: