Ceará Acontece: Plantação de maconha é encontrada em sítio no Cariri

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Plantação de maconha é encontrada em sítio no Cariri


Foto: Hugo Delion/TV Cidade
Droga era cultivada e irrigada por gotejamento, segundo a Polícia Militar. Plantação foi destruída pela Polícia Militar.  
Uma roça com plantação de maconha foi encontrada nesta segunda-feira (10), em um sítio no município de Porteiras, no Cariri. A droga era cultivada e irrigada por gotejamento, segundo a Polícia Militar. 

A plantação utilizava águas de uma barragem para a irrigação. Por meio de uma bomba, a água era canalizada e mantinha os pés de maconha, com até um palmo de altura. O material foi destruído e parte das plantas foi queimada. Alguns ramos foram levados para a a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, como amostras. 
Dois suspeitos foram detidos na ocasião. Durante a operação, uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico. Além da Polícia Militar, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participou da ação. Os suspeitos ajudaram os agentes de segurança na incineração. Em seguida, foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento sobre o caso. 
Com informações de Hugo Delion, da TV Cidade

Nenhum comentário: