Ceará Acontece: Dono do luxuoso Hotel Essenza desiste de disputar a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Dono do luxuoso Hotel Essenza desiste de disputar a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara


O bilionário empresário do trade turístico de Jeri, Giovanni Bifose (foto), proprietário, entre outros empreendimentos, do Hotel Essenza, My Blue Hotel e Blue Residence, desistiu de concorrer à Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara pela oposição.
Anunciada na primeira quinzena de agosto, sua pré-candidatura recebeu maciço apoio do deputado estadual Romeu Arruda e do deputado federal Robério Monteiro, porém, não decolou.

A desculpa oficial da desistência, que ocorreu nessa sexta-feira (11), um dia antes da convenção partidária que homologaria o nome do italiano, é que seu grupo teria escutado o povo e decidido apoiar alguém da região, no caso, o do vereador Roberto Canuto.

No entanto, segundo uma fonte do Camocim Online, o real motivo teria sido a fraquíssima posição de Giovanni nas pesquisas de opinião pública. Seu nome não teria conseguido meros dois dígitos entre os entrevistados. Ainda de acordo com informações obtidas pelo blog, a escolha de Canuto foi apenas para não deixar o PDT sem candidato em Jijoca. E o reflexo disso foi visto na convenção. Nem Romeu Arruda e muito menos Robério Monteiro, compareceram.
*Informações do Blog Camocim Online - Foto: Giovani e Roberto Canuto




Nenhum comentário: