Ceará Acontece: Homem sofre tentativa de homicídio ao ser agredido a pauladas em Martinópole

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Homem sofre tentativa de homicídio ao ser agredido a pauladas em Martinópole

 


Um homem identificado como Francisco Sabino de Andrade, de 40 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), em Martinópole, região noroeste do Ceará.

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Uruoca, a vitima relatou que estava em casa quando um homem identificado como Expedito Marques chegou com um pau e iniciou as agressões. Ainda conforme a vítima,  o agressor disse: “Tu vai morrer”.

Francisco Sabino conseguiu fugir e foi socorrido para o hospital de Martinópole, sendo atendido, onde levou oito pontos na cabeça.

A vítima disse a autoridade policial que trabalhava na churrascaria do agressor, mas há quatro semanas resolveu sair do emprego.

Francisco Sabino acredita que as agressões se deram por motivação politica, porque Expedito Marques é de outro lado partidário e tentava convence-lo a ficar do mesmo lado que ele.


A queixa crime foi registrada na delegacia de Policia Civil de Uruoca, na manhã desta segunda-feira, 26, como lesão corporal dolosa, art.129. A pena para quem comete esse tipo crime é de detenção de 3 (três) meses a 1(um) ano.

 

 

 

Nenhum comentário: