Ceará Acontece: Camilo recomenda que população não relaxe nos cuidados diários contra Covid-19

sábado, 5 de dezembro de 2020

Camilo recomenda que população não relaxe nos cuidados diários contra Covid-19

 


O governador do Ceará, Camilo Santana, esteve reunido com Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus. Os relatórios e indicadores apontam aumento dos casos em algumas áreas, assim como vem ocorrendo em outras partes do Brasil e do mundo, e causando preocupação.

A recomendação dos profissionais de saúde e governo é que a não haja excessos e que a população não relaxe nos cuidados diários, principalmente quanto ao uso obrigatório de máscara e evitar aglomerações, sobretudo em lugares fechados.

“É muito importante a colaboração de todos nesses cuidados, para que o aumento registrado não seja ainda maior nas próximas semanas. Até a chegada da vacina, o cuidado de cada um é a medida mais eficaz”, finalizou Camilo Santana.


Decreto


O novo decreto repete as mesmas condições estabelecidas desde a publicação oficial no último dia 26 de outubro, SEGUINDO COM A PROIBIÇÃO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS EM AMBIENTES FECHADOS NO ESTADO, e é fundamental que todos sigam as orientações sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Ceará.


Do Blog: Apesar da situação complicada, pessoas estão ignorando as recomendações de distanciamento social, festas em clubes e celebrações de réveillon em cidades do Estado estão sendo anunciadas na internet.

*Com informações governo do Estado do Ceará



Nenhum comentário: