Ceará Acontece: Confira o que abre e o que fecha em Sobral nos feriados de Natal e Ano Novo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Confira o que abre e o que fecha em Sobral nos feriados de Natal e Ano Novo

 


 Nos dias 24 e 31, o funcionamento das lojas, quiosques e praça de alimentação do Sobral Shopping será de 9h às 18h. Nos dois dias de feriado, as lojas e quiosques estarão fechados, e a Praça de Alimentação funcionará de 11h30 às 22h.

 

Comércio em geral

 

Nos dias 24 e 31, o funcionamento será normal. Nos dois dias de feriado, as lojas fecham.

 

Supermercados

 

Conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados nos dias 24 e 31 terão funcionamento normal, com horários estabelecidos por cada empreendimento. Nos dias 25 e 1º de janeiro, os estabelecimentos estarão fechados.

 

Saúde

 

Os serviços de urgência e emergência em saúde funcionarão normalmente no feriado do Natal e do Ano Novo. A UPA funciona 24h e atende com base na classificação de risco, que indica a urgência e gravidade de cada caso.

 

Bancos

 

No dia 24, os bancos funcionarão de 9h às 11h. Nos dias 25, 31 e 1º os bancos estarão fechados. Os caixas eletrônicos funcionarão normalmente. As informações são do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

 

Postos de Combustíveis

 

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), os postos de combustíveis terão atendimento normal neste fim de ano. O horário dependerá de cada, desde que esteja aberto das 7h às 19h, inclusive nos feriados. Postos que funcionam 24h, manterão o mesmo horário, e os que trabalham de 6h às 22h, também. As lojas de conveniência funcionarão de 6h até 22h, todos os dias.

 

Correios

 

Nos dias 25, 31 e 1º de janeiro os Correios não irão funcionar. No dia 24, o horário de abertura dependerá da unidade, que será ou às 8h ou às 9h. O encerramento às 14h é padrão.

 

SAAE

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto informa que não haverá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro. O decreto não se aplica aos serviços essenciais. O SAAE terá equipes de sobreaviso para manutenção das redes de distribuição de água, de coleta de esgoto e para assistência eletromecânica nos feriados de 25 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021.

 

ENEL

 

Nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro, devido aos feriados de Natal e Ano Novo, as lojas de atendimento da Enel Distribuição estarão fechadas e retornarão às atividades nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, respectivamente. Nas vésperas das datas comemorativas (24 e 31 de dezembro) as lojas de atendimento funcionarão até as 12h.

 

A Central de Atendimento de Emergência (0800.285.0196) estará disponível para informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.

(Sobral em Revista)

 

 

 

Nenhum comentário: