Ceará Acontece: Esposa de Moreirão diz que marido não tem participação em sequestro e que a justiça será feita

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Esposa de Moreirão diz que marido não tem participação em sequestro e que a justiça será feita

 

O caso repercutiu negativamente na campanha eleitoral do então candidato a prefeito Moreirão  e voltou a tona após os últimos acontecimentos

A esposa do empresário e ex-candidato a prefeito de Moraújo, nas eleições de 2020, José Maria Moreira Júnior (PSD), afirmou a produção do Blog Ceará Acontece que seu marido não teve participação em sequestro de mulher em Tianguá, ocorrido no dia 17 de setembro do ano passado.

 

O caso repercutiu negativamente na campanha eleitoral do então candidato a prefeito Moreirão  e voltou a tona após os últimos acontecimentos.

 

Entenda

 

Mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva oriundos da Comarca de Tianguá, Moreira Júnior foi capturado  na ultima terça-feira (13), juntamente com outro suspeito, Diego Brito Moreira.

 

Na época do sequestro, um dos suspeitos foi preso em flagrante. Calebe Barbosa do Carmo (25), natural da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), mas residente em Moraújo-CE. (Leia a noticia clicando aqui)

 

Leia na integra o que relatou Bárbara Melo Moreira, esposa de José Maria Moreira Júnior.

 

O inicio

 

Em 2020 o Moreira foi candidato a prefeito em Moraújo , na época da campanha o ex-cunhado dele chamado Calebe planejou um sequestro  para a mãe de uns rapazes que deram um prejuízo na equipe de  biticoins, onde muitas pessoas foram vítimas , inclusive o Calebe. Ele planejou sozinho o sequestro na intenção de que os rapazes aparecessem para pagar todo o prejuízo causado aos investidores.

 

Como o Moreira entra na história?

 

Calebe pediu um dos carros que era usado na campanha eleitoral do Moreira, para um rapaz que estava administrando os carros, pediu para ir a Fortaleza, sendo que o Moreira não estava sabendo. Como se tratava do cunhado do Moreira, esse rapaz não hesitou em entregar o veiculo para Calebe.

 

O desfecho

 

A placa do carro na hora do sequestro foi registrada pelas câmeras, assim as autoridades chegaram até o Moreira, então ele sem saber do ocorrido, ligou para o Calebe e direcionou a polícia para a captura, ou seja, por conta do carro, o Moreira foi indiciado como integrante do sequestro mesmo quando não era pra constar no processo, haja vista que ele não teve participação no ocorrido.

 

“A justiça pode ser lenta, mas ela será feita, em breve Moreira estará aqui e aguardamos ter um espaço para que ele mesmo possa explicar para vocês”, finalizou Bárbara Moreira. 

Em tempo: Logo após publicação desta postagem, recebemos a informação que Moreirão foi ouvido pelas autoridades, depois liberado e aguardará a apuração dos fatos. Logo estará junto ao povo de Moraújo. 


 

Nenhum comentário: