Ceará Acontece: Homem é encontrado morto dentro do próprio veículo na Caponga

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Homem é encontrado morto dentro do próprio veículo na Caponga

 

Homem é encontrado morto dentro de seu carro, na Caponga (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio de Francisco Lopes Gama, de 49 anos, encontrado dentro do próprio veículo com lesões provocadas por disparos de arma de fogo, na Caponga, em Cascavel. O homem era motorista particular e não possuía antecedentes criminais. O registro do crime foi feito no último domingo, 18, com atuação da agentes de segurança da Delegacia Metropolitana de Cascavel. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

O homem havia desaparecido no último sábado, 17, por volta das 18h, após uma corrida particular para Pindoretama. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) já esteve no local e apurou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais.

Motorista particular é encontrado morto dentro do seu próprio veículo. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(O POVO)

Nenhum comentário: