Ceará Acontece: Latam anuncia novos voos para Fortaleza e Jeri e expande operação no Nordeste

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Latam anuncia novos voos para Fortaleza e Jeri e expande operação no Nordeste

 

Aeronave da Latam — Foto: Maksuel Martins/GEA/Divulgação

Jericoacoara e Juazeiro do Norte, no Ceará, terão voos da Latam Brasil, com origem em Guarulhos (SP). Os serviços estrearão em novembro e estarão no sistema de vendas da companhia aérea a partir de quarta-feira, 4.

 

Jeri e Juazeiro do Norte terão voos diários diários. Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA) também terão voos da empresa, em cinco vezes por semana. Em novembro, terão início os voos a Juazeiro e Petrolina. Em dezembro, Jericoacoara e Vitória da Conquista.

 

Com as inclusões, a Latam chega a 49 destinos nacionais atendidos. Hoje, a companhia opera 75% do que operava em 2019 no doméstico. A previsão é de que em novembro este índice seja de 87% e, em dezembro, 93% da operação pré-pandemia seja alcançada.

 

De acordo com informações do site Pan rotas, em Fortaleza, a Latam retoma destinos antes já operados e também insere novidades como Maceió, Porto Velho e Macapá, que começarão a partir de dezembro.

 

Confins (MG), Natal (RN), Salvador (BA), São Luís (MA) e Recife (PE), que ainda não eram operados, voltarão ainda este ano, informa a Latam. A companhia totaliza, assim, 14 destinos diretos a partir de Fortaleza.

Nenhum comentário: