Ceará Acontece: Moradores da cidade de Granja pintaram as ruas da cidade com giz em busca de sinalização.

sábado, 2 de outubro de 2021

Moradores da cidade de Granja pintaram as ruas da cidade com giz em busca de sinalização.

 

A população reclama que o trabalho realizado até agora deixa muito a desejar

Acontece em Granja Ceará mais um fato inusitado, onde a população tenta chamar a atenção da administração pública, que atesta incompetência generalizada.

 

Moradores fazem protesto em busca de providências, os mesmos pintaram as ruas da cidade com giz em busca de sinalização.

 

É valido ressaltar que foram gastos mais de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) em sinalizações verticais e horizontais em ruas e avenidas da cidade, conforme o portal da transparência do Tribunal de Contas do Estado.

 

A população reclama que o trabalho realizado até agora deixa muito a desejar, é nítido que as as poucas faixas de pedestres que foram feitas são de péssima qualidade, várias ruas da cidade não contam com nenhum tipo de sinalização. O centro da cidade também tem um grande problema, existe lugares que não tem a identificação das vias e nem os sentidos de qual faixa usar e se é contramão ou não, a maioria das lombadas não tem pintura, o que aumenta bastante o risco de acidentes entre veículos, motos, bicicletas e pedestres.

(Litoral Norte)

 

Nenhum comentário: