Ceará Acontece: Bel Júnior envia à Câmara Projeto de Lei que isenta contribuintes do pagamento de tarifas de iluminação pública em senador Sá.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Bel Júnior envia à Câmara Projeto de Lei que isenta contribuintes do pagamento de tarifas de iluminação pública em senador Sá.

 

O projeto de lei tem como objetivo isentar famílias da taxa de iluminação pública com consumo de até 100kWh por mês

O Prefeito de Senador Sá, Bel Junior (PP), encaminhou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, solicitando “Isenção da Contribuição de Iluminação Pública” para as famílias de baixa renda do Município.

 

O PL enviado em regime de urgência, altera a atual lei, passando a vigorar a isenção de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) nas contas de energia elétrica com consumo de até 100kWh por mês de classe residencial e rural de baixa tensão. A determinação é inovadora, colocando Senador Sá em destaque em relação as demais cidades da região.

 

Ao elaborar o projeto, Bel Júnior levou em consideração a situação econômica, e a questão social, pois a isenção da taxa vai beneficiar mais de mil famílias do município que estão dentro da condição de baixa renda, assim gerando um alívio no impacto que essas contribuições causam no orçamento familiar.

 

É importante ressaltar que o município de Senador Sá vem criando evidência no estado em função da gestão voltada para o social, com ações e projetos que impactam na qualidade de vida dos mais carentes.

(Ascom-Prefeitura de Senado Sá)

 

 

 

Nenhum comentário: