Ceará Acontece: Cantor cearense Waldonys testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Cantor cearense Waldonys testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

 

Waldonys participou do Réveillon do Sun City Rota das Emoções, Camocim_CE

O artista falou sobre o resultado do teste, realizado nesta quarta-feira (5), em uma série de vídeos compartilhado nas redes sociais.


O cantor, compositor e sanfoneiro Waldonys testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O artista falou sobre o resultado do teste, realizado nesta quarta-feira (5), em uma série de vídeos compartilhados nas redes sociais. Waldonys já havia positivado para o coronavírus em maio do ano passado, quando o Ceará enfrentava o surto da segunda onda da doença.

 

"Amigos e amigas, já aqui dentro do carro após o teste, tirando a máscara porque estou sozinho dentro do carro, e para informá-los que a notícia não é boa. Positivei para a Covid-19. Segunda vez, né? Dessa vez, vacinado, graças a Deus", disse o artista.

 

Waldonys esteve no Sun City Resort, na Cidade de Camocim, ele foi uma das atrações do Réveillon do Sun City Rota das Emoções.


Waldonys disse que está sem nenhum sintoma e que cancelou toda a agenda de shows marcados para os próximos dias.


"Sem sintomas, mas tendo que cancelar aí todos os compromissos. Show amanhã em Mossoró, teriam outros shows no fim de semana, estamos cancelando tudo, lógico", explicou Waldonys.





 

Nenhum comentário: