Ceará Acontece: Martinópole: em Sessão Extraordinária, Câmara aprova projetos Importantes para o Município

sábado, 29 de janeiro de 2022

Martinópole: em Sessão Extraordinária, Câmara aprova projetos Importantes para o Município

 

Por unanimidade, vereadores aprovam importantes projetos autorizando o prefeito Betão Souza a contratar pessoal por tempo determinado, celebrar convênio com Associação Medica, objetivando  ofertar serviço médico hospitalar e conceder reajuste salarial aos servidores públicos do município.

A primeira Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Martinópole, realizada de forma presencial na última sexta-feira (28), teve a aprovação de 3 projetos de Leis importantes para o desenvolvimento da cidade e para os servidores municipais.

 

Presidida pelo presidente Antonio João de Sampaio (João Sampaio), a sessão durou cerca de 23 minutos e contou com a união da situação e oposições ao executivo municipal, para deliberar e votar projetos que vão de encontro ao bem estar do martinopolense. As sessões são transmitidas rede social facebook por meio da pagina da Câmara. Confira, logo abaixo.

 

Na pauta, os projetos a seguir foram votados e aprovados por unanimidade pelos edis:

– Projeto de Lei nº. 01/2022, do Senhor Prefeito, que autoriza o Poder Executivo Municipal a reajustar o piso salarial mínimo dos servidores públicos do município;

– Projeto de Lei nº. 02/2022, do Senhor Prefeito, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com Associação Beneficente Medica de Pajucara, objetivando  ofertar serviço médico hospitalar;

Por último, o Projeto de Lei nº. 03/2022, do Senhor Prefeito, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar pessoal por tempo determinado para atender as necessidades temporárias e excepcionais do município.



 

Nenhum comentário: