Ceará Acontece: Prefeitura de Senador Sá inicia pavimentação asfáltica em ruas da cidade

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura de Senador Sá inicia pavimentação asfáltica em ruas da cidade

 

A Prefeitura de Senador Sá, na região Norte do Estado do Ceará, segue realizando obras em bairros do município (Foto: reprodução Instagram)

O governo Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Controle Urbano, vem realizando e acompanhando os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas da sede do município.


Serão mais de 10 mil metros quadrados de pavimentação, que trará uma melhor trafegabilidade nas ruas e avenidas, tanto para os veículos, como para ciclistas e pedestres. Após a conclusão, as ruas pavimentadas receberão sinalização vertical e horizontal (pintura de faixas e fixação de placas), o que vai ordenar o trânsito, levando também mais segurança para os transeuntes.

Ruas e avenidas de Senador Sá recebem pavimentação asfáltica (Foto: reprodução Instagram)

Esses investimentos são frutos da articulação e trabalho do Prefeito Bel Júnior, que vão proporcionar melhor qualidade de vida para todos os senadorsaenses.


Para o prefeito de Senador Sá, Bel Júnior (PP), a pavimentação de avenidas e ruas, vai melhorar a mobilidade urbana no município e qualidade de vida dos moradores. “Desde o início do nosso governo que tenho feito o possível para melhorar a infraestrutura da cidade e possibilitar uma melhor qualidade de vida dos munícipes. Estamos atendendo as comunidades e moradores que esperam há décadas por melhorias no município. Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é a coisa mais gratificante para um administrador. Vamos trabalhar para que nossa população seja ainda mais valorizada”, ressaltou o prefeito.

Prefeitura de Senador Sá inicia obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade (Foto: reprodução Instagram)

*Com informações e imagens Prefeitura de Senador Sá

 


Nenhum comentário: