Ceará Acontece: Senador Sá: Bel Júnior anuncia mudanças no secretariado

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Senador Sá: Bel Júnior anuncia mudanças no secretariado

O ano inicia com mudanças na gestão Bel, as primeiras movimentações atingem tanto o executivo quanto legislativo senadorsaense. O prefeito Bel Júnior conta com doze cargos de confiança diretos com status de secretaria municipal além das diretorias, gabinete e assessoria de comunicação.

Eridan
Uma das mudanças informadas é para o cargo de chefe de gabinete que estava vago desde o retorno de Dinei Araújo ao legislativo  para assumir a presidência. Agora assumi o cargo a vereadora Eridan Silva, que deixa o legislativo para ir ao executivo, na suplência do câmara deve entrar Baby Magalhães.


Gabriela
A segunda mudança é na secretaria de saúde que estava com Morgana Abreu no comando da pasta. Ela deixa a secretaria após um ano a frente da saúde municipal, e segundo a nossa enquete sai com 69% de aprovação. Quem assumi agora é a atual diretora do  hospital (Centro Municipal de Atenção Secundária - Cemas), Gabriela Lopes. Formada em enfermagem ela assume uma das principais secretarias municipais onde a cobrança popular é constante, mas com a experiência a frente da direção hospitalar, já conhece o sistema e poderá surpreender.

Sandra

*(Com Comunic/ Jackson Souza)


O nome que assume a direção do hospital (Cemas) é a experiente enfermeira Sandra Telma, a primeira senadorsaense a ser vacinada no ano passado. Hoje, 18/01/2022, o prefeito oficializou as mudanças.

Nenhum comentário: