Ceará Acontece: Em inauguração, Governador ressalta dedicação de Sérgio Aguiar por Camocim

sexta-feira, 11 de março de 2022

Em inauguração, Governador ressalta dedicação de Sérgio Aguiar por Camocim

 

O governador também garantiu a liberação de recursos para a construção da duplicação via de entrada da cidade - (Foto: divulgação)

"Vocês tem um representante engajado em conseguir benefícios para o município, e que muito tem contribuído também com o Ceará votando nossos projetos la na Assembléia" destacou o Governador, Camilo Santana, ao falar do empenho do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar em prol das demandas de Camocim e região junto ao Governo do Ceará.

 

A fala foi feita em solenidade de inauguração do Mercado Público de Camocim, realizado na última quarta, 09 de março. Na mesma data, foi também inaugurado o Centro Cearense de Idiomas(CCI), e dado ordem de serviço para construção do Quartel padrão para o Corpo de Bombeiros Militar (BPMCE). O equipamento, que beneficia toda a região, conta com investimento de R$ 1,6 milhão para uma área de 1.527,32 m².


 O governador também garantiu a liberação de recursos para a construção da duplicação via de entrada da cidade, além de um calçadão no seu entorno, e agradeceu a doação do terreno para a construção do Campus Camocim da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), cuja construção está em licitação. No meio do ano já tem vestibular e as aulas começam em agosto, temporariamente no prédio da Escola Técnica. A cidade receberá também uma nova delegacia. Tudo isso fruto do trabalho e articulação do Deputado Sérgio Aguiar.

(Blog do Tidi)



Nenhum comentário: