Ceará Acontece: Lula sobre eleição municipal: “Não podemos votar num imbecil”

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Lula sobre eleição municipal: “Não podemos votar num imbecil”

 

O petista reforçou a relevância dos trabalhos de vereador e prefeito (Foto: reprodução)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou, nesta sexta-feira (23/2), em evento no Rio de Janeiro, sobre a importância do voto nas eleições municipais, que serão realizadas em outubro deste ano.

 

O chefe do Executivo federal elogiou o correligionário Eduardo Paes (PSD), prefeito da capital, e falou da diferença entre “quem trabalha, quem faz as coisas, e quem faz muita bobagem e fala muita asneira”.

 

Sabem o momento de mentira em que vive esse país. Tem gente que acorda mentindo no celular, almoça mentindo, janta mentindo e dorme mentindo, achando que o povo é imbecil. Tem que ter em conta para aprender: vai ter eleição outra vez esse ano e não podemos votar num imbecil que fala mais bobagem, no imbecil que mais agride os outros”, afirmou Lula.

 

O petista reforçou a relevância dos trabalhos de vereador e prefeito, cargos que serão votados este ano. “Essa gente vai melhorar ou piorar a qualidade de vida da gente”, disse Lula, em relação aos futuros eleitos.

 Assista clicando (AQUI)

O presidente, então, parabenizou Paes. “Agora, pare de me pedir dinheiro, vejo chegando em Brasília e invento que estou viajando para não recebê-lo”, brincou. “Tudo isso para dinheiro para o Rio de Janeiro, aí tenham certeza de que é um cara que se preocupa em melhorar a vida dessa cidade”, falou.

 

“Transporte vagabundo”

O presidente participou de uma solenidade para inaugurar o Terminal Intermodal Gentileza do BRT. A obra demorou cerca de 11 anos para ser finalizada.

 

“Por isso, foi importante a volta do Eduardo, para construir as coisas que o povo necessita, o povo não pode ficar dependendo de transporte vagabundo, que leva 3h ou 2h30, para fazer o povo chegar ao trabalho”, discursou Lula.

 

As operações do terminal começarão no sábado (24/2), com expectativa de atender 150 mil pessoas por dia.

 

O local foi batizado em homenagem a José Datrino, o Profeta Gentileza, conhecido pela famosa frase: “Gentileza Gera Gentileza”, que está na identidade visual do terminal e estampou a camiseta da primeira-dama Janja Lula da Silva para o evento desta tarde.

(Metrópoles)

 

 

Nenhum comentário: