sexta-feira, 3 de julho de 2015

JERICOACOARA-CE: ITALIANO PROCURADO PELA INTERPOL É PRESO



A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (2) um italiano procurado pela Interpol em Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará. O homem tem mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido do Governo da Itália. O STF determina também a extradição do italiano de 42 anos.

De acordo com a Polícia Federal, o homem é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e falsidade de documentos na Itália. Os policiais foram notificados de que o acusado estava no Ceará, e a representação da Interpol no Ceará iniciou a investigação que levou a localização e prisão do procurado internacional. Ele estava no Brasil dizendo ser turista, juntamente com mulher e filho.

O preso foi encaminhado à sede da Policia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal até a extradição para Itália.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Se faz necessário a verificação de palavras para reduzir os spams

Obrigado.