sábado, 27 de junho de 2020

É preciso responsabilidade e união para vencer a Covid-19


A respeito das ações de combate ao Novo Coronavírus, só haverá bons resultados se houver união e se as pessoas assumirem suas responsabilidades.

De nada adianta as ações de contenção da Covid-19 por parte dos governantes se a população não colabora. Dessa maneira passaremos mais tempo refém dessa pandemia.

Na verdade, só temos bons resultados se todas as pessoas assumirem suas responsabilidades. É hora de cada um fazer sua parte para que possamos voltar a normalidade que tanto queremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Se faz necessário a verificação de palavras para reduzir os spams

Obrigado.