domingo, 20 de outubro de 2024

Moradores de Martinópole reclamam de falta d'água e pressão fraca nas torneiras

Moradores da Cidade de Martinópole, reclamam de falta d’água constante nas torneiras. Os moradores também reclamam da má qualidade da água que chega da rua.

O site da Cagece diz que houve paralisação emergencial no abastecimento de água em Martinópole por rompimento de adutora. A previsão é que o serviço seria concluído as 13h da segunda-feira (14), com distribuição imediata da água. Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após o término dos serviços. O ACONTECE recebeu as denuncias pelo WhatsApp na semana em que estava com falta de água nas torneiras, mas resolveu falar sobre o assunto novamente tendo em vista que moradores da localidade de Jaguarapí enviaram reclamação alegando que na comunidade a água não está chegando em algumas residências.
Já na sede, onde a responsabilidade é da Cagece, o abastecimentos voltou a normalidade na quinta-feira 17/10/2024.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Se faz necessário a verificação de palavras para reduzir os spams

Obrigado.