eiro o POVO

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MERUOCA: EX. PREFEITO JOÃO COUTINHO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO ATUAL PREFEITO

Por ocasião da inauguração da sede do PT o ex. prefeito João Coutinho ressalta sobre a oportunidade do povo de Meruoca escolher pessoas que realmente possamos confiar e claro, chegando lá possa nos representar muito bem. Gostaria de falar sobre a questão municipal. Parece que existe uma cartilha que propaga pelos municípios.
O que está acontecendo aqui na Meruoca é parecido o que está acontecendo em Brasília e segue o resto do país. As pessoas que não concorda com o governo municipal sofre ferrenha perseguição, pois tenho certeza que muitos gostariam de estar aqui, pois não vieram com medo.
O terror que é colocado pelas pessoas que estão no poder municipal inclusive começando pelo prefeito.
Lembro-me que tivemos uma confraternização do natal e algumas pessoas que estavam lá e que estiveram na foto e se tinham alguma ligação na administração era ameaçado. O pior se uma pessoa não tivesse nenhuma ligação com a administração, mas se precisar e procurar o prefeito ou um secretário eles são capaz de mostrar uma foto sua em um evento dessa natureza e dizer que a pessoas estava no referido evento contra a prefeitura.

Gostaria de agradecer as pessoas que tem a coragem de estar aqui. Tenho certeza que o trabalho que estamos iniciando agora e coloca minha posição como soldado e que vamos se juntar ao exército que são pessoas de bem desse município e as pessoas pobres e trabalhadoras que não concordam com que está acontecendo nessa administração.
É triste observarmos como estão sendo tratado os recursos da prefeitura na Meruoca aonde os contratos milionários de transportes e assessorias que eram para ser investidos nas pessoas na saúde na educação e o dinheiro da Meruoca está indo para as pessoas que patrocinaram a campanha desse prefeito. Colocamos como soldado e vamos fazermos reunião e discutir política e fazer o que é necessário e fazer as pessoas entenderem como se trabalhar e fazer a política no município de Meruoca.
Via Andarilho da Noticia



Postar um comentário