Ceará Acontece: DOIS MENORES ARMADOS COM REVÓLVER PRATICAM ASSALTO EM MARTINÓPOLE E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DOIS MENORES ARMADOS COM REVÓLVER PRATICAM ASSALTO EM MARTINÓPOLE E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR


Dois menores naturais de Fortaleza e que residem em Martinópole foram apreendidos durante o início da noite de ontem, quinta-feira 31, sob a acusação de assalto a mão armada ocorrido na estrada do lixão, em Martinópole. Um dos menores apreendidos, o J.E.S.B., 17 anos, já é bastante conhecido da polícia e havia sido apreendido na cidade de Granja na última sexta-feira, 26 de janeiro, com uma moto furtada, sendo que na ocasião foi feito um BOC e liberado em seguida por ser menor.

Desta vez era por volta das 18h30 de ontem, quinta 31, quando o dito menor junto com outro de iniciais E.V.C., 17 anos, um deles armado com revólver, abordaram próximo à estrada do Lixão uma aposentada de 66 anos e tomaram de assalto uma moto cinquentinha de cor vermelha e uma bolsa contendo a quantia de R$ 44,00 e seu aparelho celular, fugindo do local em seguida.

A polícia foi acionada e iniciou as diligências. O menor J.E.S.B foi apreendido ainda nas proximidades do local do assalto. Ele resolveu colaborar e mostrou para os policiais o local onde estava a bolsa da vítima bem como o matagal onde teriam escondido a moto. O dito menor ainda disse aos policiais que seu parceiro já teria saído do local e já estava em casa. Os policiais foram até o endereço do segundo menor e também o apreenderam. Os dois menores foram conduzidos junto com a vítima para a DPC de Sobral onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-los através de BOC compatível ao crime de furto, sendo os dois liberados em seguida.

Efetuaram as apreensões: Sgt Da Costa, Sgt Alberto e Sd Vasconcelos
Informações via Blog Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: