Ceará Acontece: Prefeito de Jijoca de Jericoacoara viaja até Fortaleza para cobrar solução para falta de água

sábado, 6 de outubro de 2018

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara viaja até Fortaleza para cobrar solução para falta de água

Foto: reprodução Facebook

O Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, viajou até a capital cearense em busca de solução para a constante falta d’água na cidade. Ele esteve na superintendência da empresa responsável pelo fornecimento de água, Cagece, cobrando esclarecimento referente ao problema que vem afetando a população Jijoquense, bem como as medidas que a empresa está adotando para sanar o problema.

Segundo o prefeito, houve o comprometimento por parte da empresa em resolver o problema com a maior brevidade possível, analisando (e corrigindo) um possível desvio na adutora de água tratada e reativando um poço que será interligado ao sistema. “Estamos no auge de uma campanha política, como todos sabem, mas minha prioridade vai ser sempre o bem estar da minha população”, disse o prefeito, Lindbergh.
Ata de reunião- (imagem:reprodução)

A Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, através da Procuradoria Geral do Município, que tem a frente o Dr. Ary Leite, já havia ingressado com representação no MPE, acerca do desabastecimento de água que já se tornou recorrente no município, requerendo adoção de medidas judiciais cabíveis. Veja (AQUI).






Nenhum comentário: