Ceará Acontece: Brasília-DF: Sérgio Aguiar faz visita à Câmara dos Deputados

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Brasília-DF: Sérgio Aguiar faz visita à Câmara dos Deputados

Deputado Estadual Sérgio Aguiar - Deputado Federal Eduardo Bismarck
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), fez uma verdadeira peregrinação pela Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira 20, na oportunidade o parlamentar visitou os colegas deputados federais os quais fizeram dobradinha com ele nas eleições de 2018.

Sérgio esteve com os deputados Denis Bezerra (PSB), Eduardo Bismarck (PDT), Robério Monteiro (PDT), Idilvan Alencar (PDT), Leônidas Cristino (PDT) e o Senador Cid Gomes (PDT).

“Estive visitando o jovem parlamentar do PSB, Denis Bezerra, renovando o compromisso de lutarmos pela renovação na política da cidade de Granja, onde o mesmo colocou o seu gabinete ao dispor para enfrentarmos este novo desafio; Estive com o deputado federal Eduardo Bismarck tratando sobre ações que desenvolveremos em defesa dos municípios de Barroquinha, Pacajus, Groaíras e Palhano, onde nós fizemos dobradinha em 2018; Também estive com deputado federal Idilvan Alencar que me recebeu em seu gabinete e debatemos sobre os avanços da educação do Ceará, que são exemplo para todo o país; Estive também no gabinete do deputado federal Robério Monteiro. Os municípios de Frecheirinha, Uruoca, Cruz, Bela Cruz, Alcântaras, Senador Sá e Amontada nos deram a oportunidade de representá-los no parlamento. Juntos no PDT por um Ceará cada vez melhor,” relatou o parlamentar.
Cid Gomes - Leônidas Cristino - Sérgio Aguiar
Na oportunidade, Sérgio Aguiar fez uma visita ao Senador Cid Gomes (PDT), com quem debateu vários temas de interesse do povo cearense. O deputado federal Leônidas Cristino também participou do encontro.
*Com informações Assessoria – Foto: reprodução Facebook




Nenhum comentário: