Ceará Acontece: Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira pede desculpas aos Universitários por também ter acreditado no Prefeito Ildsser Alencar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira pede desculpas aos Universitários por também ter acreditado no Prefeito Ildsser Alencar


Vicente Crente (PMB)
O atual vice-prefeito de Lavras da Mangabeira Vicente Leandro da Silva – (Vicente Crente (PMB))  esteve neste sábado (16/02) na Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz prestando entrevista ao Café de Notícias e disse estar muito triste com atual situação dos universitários no município.

Vicente Crente chegou a pedir desculpas, aos pais e aos próprios universitários por também ter acreditado nas inúmeras promessas feitas ainda em campanha. Uma delas, foi justamente a de que manteria o transporte universitário gratuitamente deixado pela gestão do ex-prefeito Dr. Tavinho (PDT) e mais, que iria melhorar esses transportes.

“As promessas aos universitários eram boas e contemplava aquilo que eu tinha em mente, ou seja: Ajudar aos mais necessitados na educação, saúde e ação social.” Disse Vicente Crente.

Durante a entrevista com o Radialista Paulo Sergio de Carvalho, Vicente Crente disse que, ainda em campanha, haviam levado aos universitários promessas de implantação de bolsas lanches e de estudo, como parte de novas ações do novo governo que até agora não foram cumpridas.
Paulo Sergio de Carvalho - Café de Notícias

No tocante a saúde, o Vice-Prefeito e sua esposa Joana, disseram que a mais de um ano foram proibidos de na Secretaria de Saúde Municipal, fazer favores aos mangabeirenses, tipo: marcar exames e receber exames, visto que muitos não tem condições de se deslocar até a SSM para tal.
Vice-Prefeito Vicente Crente                           Prefeito Ildsser Alencar

Hoje, "apartado" politicamente da gestão atual, o Vice-Prefeito de Lavras tem buscado com recursos próprios, atender na medida do possível aqueles que o procura.

O ex-Vereador e atual Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira/CE, é um dos pré-candidatos pela oposição a sucessão municipal local em 2020 ao lado do Engenheiro Junior Sobreira – do Ex-Prefeito Dr. Tavinho e do Empresário Ronaldo da Madeireira, dos quatro, um sairá como candidato da oposição.


Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho via Blog do Amaury Alencar




Nenhum comentário: