Ceará Acontece: Jijoca de Jericoacoara: Após fortes chuvas, prefeitura inicia operação de recuperação de vias e desobstrução de canais

quarta-feira, 27 de março de 2019

Jijoca de Jericoacoara: Após fortes chuvas, prefeitura inicia operação de recuperação de vias e desobstrução de canais


Limpeza do Escoamento de Água. Foto: Divulgação
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara iniciou serviços de recuperação de vias e desobstrução de canais após período prolongado de chuvas.
Os serviços emergenciais estão sendo realizados através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento e com recursos próprios do Tesouro Municipal.
Foto: Divulgação
O prefeito Lindbergh Martins recebeu na manhã deste domingo 24, o Major Mauro do Corpo de Bombeiros para ver medidas de ajuda para a situação da travessia no Riacho Doce. A tarde acompanhou a execução dos serviços de alargamento do canal que escoa as águas da sede para o Córrego do Perdido.
O Prefeito Lindbergh Martins esteve neste domingo acompanhando serviços de urgência para reduzir os impactos que as fortes chuvas estão causando no município Foto: Divulgação
Além de visitar outros pontos de risco na sede. O prefeito esteve acompanhado dos secretários de Segurança e Trânsito Flávio Costa e Infraestrutura e Planejamento Elicar Monteiro.
Reconstrução da barragem da ponte do Córrego do Urubu. Foto: Divulgação
 Nesta quarta-feira 27, os trabalhos foram concentrados na reconstrução da barragem da ponte do Córrego do Urubu.
Informações: Assessoria de imprensa



Nenhum comentário: