Ceará Acontece: Cidades Cearenses suspendem aulas por conta das fortes Chuvas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Cidades Cearenses suspendem aulas por conta das fortes Chuvas


Escolas da rede pública municipal estão com as aulas suspensas no município de Martinópole devido as chuvas que estão caindo na região (Foto: Luciano Silva)
Nos últimos dias, inúmeros municípios do Ceará estão banhados fortemente pelas intensas chuvas, e resolveram suspender as aulas da rede pública municipal de ensino, considerando as dificuldades que alunos e professores estão tendo na mobilidade e tráfego, impossibilitados de chegarem as unidades educacionais, principalmente nas zona rurais onde açudes, rios e riachos transbordaram avariando estradas e deixando várias localidades sem acesso.

Informações que chegam a nossa produção é que algumas cidades já suspenderam as aulas por conta das chuvas. A medida já está acontecendo nos municípios de Itarema, Baturité, Capistrano, Uruoca, Martinópole, Meruoca, Itapajé e Ocara.
Alunos e professores estão encontrando dificuldades de chegarem as unidades educacionais, principalmente nas zona rurais (Foto: Luciano Silva)

Previsão para o dia 03/04/2019


Nebulosidade variável com eventos de chuva na Ibiapaba, no Litoral Norte e no Maciço de Baturité. Na região jaguaribana, no Sertão Central e Inhamuns e nos litorais de Fortaleza e Pecém, chuvas isoladas. No Cariri, há possibilidade de chuva.

Previsão para o dia 04/04/2019

Nebulosidade variável com eventos de chuva na região jaguaribana, no Sertão Central e Inhamuns, no Cariri e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, chuvas isoladas.

Com informações Funceme




Nenhum comentário: