Ceará Acontece: Restaurante de Fortaleza (CE) inova e lança pizza de feijão verde

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Restaurante de Fortaleza (CE) inova e lança pizza de feijão verde


Feijão verde, bacalhau na nata, moqueca de arraia e brigadeiro de café são alguns dos elementos que a Hot Box Pizza traz em 17 novos sabores. O lançamento do novo cardápio acontecerá hoje, sexta-feira, dia 26.4, e reafirma a ousadia como ingrediente principal do menu da pizzaria.

Se no cardápio atual a Calabresa Sertaneja, que leva rapadura em sua composição, é uma das sensações entre os fãs da pizzaria, dessa vez quem promete roubar as atenções é a pizza de feijão verde, que tem em sua composição bacon e nata. Esta última também protagoniza outros dois sabores estreantes, dando nordestinidade ao bacalhau e à carne de sol.

A identidade regional no cardápio da pizzaria também é reforçada pelo lançamento da carne de sol com banana e rapadura que vem se juntar às já existentes Eita Mah!, Calabresa Sertaneja e Rapadura, sabores que se destacam pelo uso dessa iguaria tipicamente cearense. “A nossa casa em nome e inspiração americana, mas o nosso DNA é nordestino. É muito comum recebermos clientes de outros estados e até mesmo de outros países que chegam desacreditados: rapadura combina com pizza?. Depois da Hot Box, isso é um fato!”, orgulha-se Diohene Lourenço, que é nortista mas, juntamente com dois sócios cearenses, vem construindo essa história de inovação e valorização dos sabores do nordeste.

O novo cardápio também contempla lançamentos para quem não come carne: Ovo’zola, Tomate Pesto e Palmito Premium robustecem uma já variada cartela de opções vegetarianas.

Com as novidades, a Hot Box passará dos atuais 47 para 63 sabores distribuídos entre opções doces e salgadas. O cardápio também conta com um menu kids onde a novidade é a pizza de Hot Dog.

Os novos 17 sabores estarão disponíveis em todas as unidades a partir de sexta-feira, para delivery e para consumo no local, mas a Hot Box adianta que promoverá ações e descontos especiais para os clientes que optarem por essa última modalidade.

SOBRE A HOT BOX: Inaugurada em maio de 2014, a Hot Box foi inspirada nas pizzarias de balcão americanas, adota o autosserviço no seu atendimento e tem por objetivo proporcionar gastronomia, cardápio variado e sofisticado na simplicidade da pizza cotidiana.

Atualmente, possui três unidades com atendimento presencial: Messejana, Parangaba e Washington Soares e recentemente expandiu sua área de atuação com a inauguração da sua quarta loja na Aldeota, sendo esta exclusivamente voltada para delivery.
* http://portalinvestne.com






Nenhum comentário: