Ceará Acontece: Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, garante recursos de 20 milhões para saneamento básico de Jeri

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, garante recursos de 20 milhões para saneamento básico de Jeri

Divulgação

Nesta última quinta-feira, 09/05, o prefeito Lindbergh Martins esteve reunido com o secretário estadual de turismo Arialdo Pinho, assinando mais um projeto de grande importância para o município de Jijoca de Jericoacoara.  "Estive a pouco com o secretário de turismo do Ceará Arialdo Pinho em mais uma importante reunião hoje. Em pauta uma parceria de 20 milhões de reais para garantir saneamento básico para a Vila de Jericoacoara. Sabemos que ter saneamento básico é um fator essencial.", destacou Lindbergh Martins.

"Os serviços de água tratada, coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo na saúde infantil com redução da mortalidade infantil, melhorias na educação, na expansão do turismo, na valorização dos imóveis, na renda do trabalhador, na despoluição dos rios e preservação dos recursos hídricos, entre outros benefícios. Ao final o secretário Arialdo Pinho, grande parceiro, garantiu o investimento, para o saneamento de Jeri, faltando apenas a liberação por parte do IBAMA, o que já vamos colocar como prioridade", finalizou o prefeito Lindbergh Martins.
*O acarau



Nenhum comentário: