Ceará Acontece: Eleições 2020: Cordeiro Miranda anuncia pré-candidatura a vereador de Martinópole

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Eleições 2020: Cordeiro Miranda anuncia pré-candidatura a vereador de Martinópole

Foto: arquivo pessoal/ reprodução Facebook
O servidor público Cordeiro Miranda, anunciou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 na cidade de Martinópole/CE. O anúncio foi feito na ultima semana, através da rede social.

Em contato com a produção do Acontece, ele disse que já solicitou a desfiliação do MDB e que negocia sua ida para o PDT, ainda segundo Cordeiro, a sua possível candidatura é resultado da união de vários amigos e familiares que o apoiam, destacou ainda que as pessoas buscam alguém que possa estar mais presente.
Post - Captura de tela
Aos 51 anos, Francisco Cordeiro Miranda é natural de Martinópole, mas mora em Sobral. Técnico em Radiologia Médica, ele presta serviço na Santa Casa de Sobral, mas já trabalhou em outros locais como no Hospital e UPA da cidade de Granja.

Cordeiro concorreu a uma das vagas ao legislativo nas eleições de 2016, atingindo 4,16% - 349 dos votos validos, que lhe concedeu décima terceira colocação nas urnas. Agora, em 2020, o pré-candidato, Cordeiro Miranda disse está mais amadurecido e preparado para representar os munícipes na Câmara Municipal.





Nenhum comentário: