Ceará Acontece: Em Senador Sá vereador pede título de cidadã Saense para própria esposa

sábado, 3 de agosto de 2019

Em Senador Sá vereador pede título de cidadã Saense para própria esposa

Atualizado em 04/08/19 as 00:40hs
A primeira sessão desse semestre ocorreu sem nenhuma ausência ( Foto: Jackson Souza)
Os vereadores de Senador Sá/CE, retornaram do recesso parlamentar nesta sexta-feira (2), na pauta nenhum projeto em beneficio dos saenses, exceto um requerimento um tanto inusitado do vereador Neto do Salão (PR).
Vereador Neto do Salão (PR)
O edil protocolou um requerimento de título de cidadã a sua esposa, Ana Shirley Vasconcelos, que segundo informações obtidas pelo Ceará acontece, a mesma reside na cidade de Uruoca e exerce sua atividade profissional na mesma cidade.

Já que o título de cidadão é para premiar aqueles que prestaram serviços relevantes a uma cidade, a indagação que vem a mente dos eleitores de Senador Sá é a seguinte:

“Será que durante o recesso o único projeto que veio à mente do vereador Neto foi apenas solicitar um título para própria esposa?”

Homenagem

O título de cidadão Saense é uma das homenagens possíveis que os vereadores podem oferecer em nome da Câmara Municipal. Os pedidos precisam ser votados em plenário e devem ser acompanhados de uma pequena biografia do homenageado, provando que ele é digno da honraria.
*Com informações e imagens Blog jacksonsenadorsa


Nenhum comentário: