Ceará Acontece: Em Sobral 23 novos servidores municipais foram empossados nesta quinta-feira (01/08)

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em Sobral 23 novos servidores municipais foram empossados nesta quinta-feira (01/08)


A vice-prefeita Christianne Coelho deu posse, na tarde desta quinta-feira (01/08), aos 21 novos enfermeiros e 2 arquitetos que irão compor o quadro de servidores públicos municipais de Sobral. A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura.

“Sejam bem-vindos e que vocês fiquem por aqui por bastante tempo. É uma grande oportunidade ingressar no serviço público por meio de concurso, já que é um momento tão difícil no nosso país, tanto desemprego, tantas quebras das políticas públicas”, disse a vice-prefeita Christianne Coelho.

Dos enfermeiros, 11 serão disponibilizados para atuar na atenção primária; outros 3 ficarão disponíveis para a área de vigilância à saúde; e 7 serão alocados na atenção especializada, que inclui CAPS, CAPS AD e Centro de Especialidades Médicas (CEM). Os arquitetos ocuparão o cargo de analista na Secretaria da Infraestrutura (Seinf).

“Eu gostaria de agradecer à Prefeitura de Sobral e parabenizar pela realização de um concurso na área da arquitetura, que diferentemente das outras áreas, não é muito contemplada nos concursos públicos. Eu pretendo, junto com meus colegas, contribuir para o desenvolvimento da cidade da forma mais sustentável possível”, disse o novo analista de infraestrutura, Igor Fernandes.

Esta foi a terceira solenidade de nomeação de novos concursados neste ano. Já foram empossados 26 novos servidores para a área social, 14 orientadores educacionais, 1 auditor de controle interno e 2 auditores fiscais de tributos, além de 5 fiscais de urbanismo e meio ambiente.
 *Freelance


Nenhum comentário: