Ceará Acontece: ELEIÇÕES 2020: Empresário Mauricio Dorigatti anuncia pré-candidatura a prefeito de Acaraú

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ELEIÇÕES 2020: Empresário Mauricio Dorigatti anuncia pré-candidatura a prefeito de Acaraú


Maurício Dorigatti é pré - candidato a prefeito e presidente do PSL em Acaraú – Foto: reprodução

Com as eleições para 2020 se aproximando, grupos políticos em todos os municípios cearenses vêm formando seus possíveis candidatos, e não é diferente na disputa pela prefeitura de Acaraú. Novos nomes e antigos conhecidos da população vem se mostrando interessados a pleitear o cargo de gestor do município. O empresário do ramo da carcinicultura Mauricio Dorigatti afirma que é pré-candidato a prefeito de Acaraú pelo Partido Social Liberal (PSL). A informação é do Portal Vale do Acaraú.

Mauricio Dorigatti não é do meio político, mas já participou de dois momentos decisivos na política de Acaraú: a primeira ocorreu no ano eleitoral de 2004, quando o empresário resolveu apoiar Rogério Rios, também empresário e, o candidato que a ex-prefeita Magda Gomes queria como sucessor, mas o adversário era Duquinha que conseguiu nos braços do povo retomar o comando do município depois de 8 anos afastado da chefia do executivo municipal. O segundo momento, foi nas eleições de 2008, posicionou - se a favor da candidatura oposicionista Pedro do Cleto, a disputa pela prefeitura termina com a derrota do prefeito Duquinha que buscava reeleição.

Mas segundo o empresário do ramo da carcinicultura e vendas de equipamentos para prática da atividade, Dorigatti, o tempo passou e mais um período eletivo se aproxima: eleições 2020, e não pretende ser cabo eleitoral de nenhuma liderança do cenário político atual de Acaraú, porque dessa vez ele também vai entrar na disputa pelo cargo de prefeito da cidade pelo Partido do Bolsonaro (PSL), cujo mesmo é presidente da sigla em Acaraú, e definiu seus antigos aliados como políticos do passado, mas acrescentou que está aberto as conversações para apresentar aos habitantes do município um projeto de mudança, declarou em entrevista concedida no último dia 24, em sua residência, por volta das 20 horas.

Além de exercer a atividade empresarial que emprega 46 pessoas, é formado em economia, reside em Acaraú no Bairro São Felipe há 18 anos, casado, pai de quatro filhos e com a esposa grávida de três meses.
*Com informações Fábio Costa





Nenhum comentário: