Ceará Acontece: Empresária desaparecida há três dias é localizada dirigindo em avenida de Fortaleza

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Empresária desaparecida há três dias é localizada dirigindo em avenida de Fortaleza


Durante a abordagem da polícia, Naiara de Queiroz Lima, 30, informou que havia sumido por estar passando por problemas. — Foto: Reprodução/ SSPDS
A empresária Naiara de Queiroz Lima, 30, que estava desaparecida há três dias após ser vista pela última vez em uma loja de videogames que é proprietária, em Maracanaú, foi encontrada na noite desta quarta-feira (4), após ser abordada por uma equipe do Raio trafegando em uma avenida de Fortaleza.

De acordo com tenente Josias, da Polícia Militar (PM), o carro de Naiara foi localizado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que registrou o momento que o veículo passou pelo cruzamento da Avenida Carapinima com a Avenida José Bastos.

Conforme o tenente, após a identificação do carro, policiais do Raio, comandados pelo sargento Daniel Almeida, interceptaram o veículo e abordaram Naiara na Avenida Américo Barreira com Avenida Carneiro de Mendonça.

“Durante a abordagem, ela demonstrou estar bastante surpresa em saber o que estava acontecendo e informou que estava passando por problemas, inclusive a própria família sabia, então ela quis dá um tempo”, afirma.

A polícia entrou em contato com os familiares da empresária, que foram até o local e levaram ela para casa.

Naiara de Queiroz deverá comparecer na Delegacia Metropolitana de Maracanaú nesta quinta-feira (5), para prestar esclarecimentos.
*G1Ce




Nenhum comentário: