Ceará Acontece: Martinópole: oposição formaliza grande aliança para as eleições 2020

sábado, 7 de dezembro de 2019

Martinópole: oposição formaliza grande aliança para as eleições 2020

Foto: reprodução Facebook
No último dia 06, lideranças políticas da oposição martinopolense formalizaram uma grande aliança para as eleições municipais de 2020. Conforme informações publicadas na pagina James Bel, no Facebook, estiverem reunidos o ex prefeito James Bel, o ex vereador Filipão e seu irmão Dr. Nilson Jr., os vereadores João Sampaio, João Neto, Betão, o casal Bruna e Joe Aguiar, Ney Monte, Fábio Cunha, Robertinho, Dione Smith e outras lideranças municipais. 

A produção do Blog Acontece entrou em contato com James Bel para falar sobre essa aliança que reuniu importantes lideranças politicas no município.

O principal líder político James Bel deixou claro suas pretensões e disposição de voltar a concorrer ao cargo de prefeito, assegurando está preparado para enfrentar firmemente as próximas eleições. James expôs os principais problemas da administração municipal, de seu compromisso em buscar melhorias e também sobre a aliança de toda a oposição de Martinópole, “— É de suma importância para os interesses de nosso município a união de ideias que primem pelo desenvolvimento social e humano em favor dos menos favorecidos economicamente, que são os que mais precisam de apoio do poder público municipal”, disse James Bel.

É importante ressaltar que o município de Martinópole foi palco de uma acirrada disputa nas eleições gerais de 2018, aonde os candidatos apoiados por líderes de oposição obtiveram 3.697 (49.47%) e 3.790 (49,55%) dos votos válidos para seus candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, respectivamente, contra 2.917 (39,03%) e 2.501 (33,36%) dos votos válidos obtidos pela situação para seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Historicamente, esse foi o pior resultado obtido pelos candidatos apoiados pela situação no referido município. 

Veja os dados das Eleições Gerais 2018:

As lideranças encerraram o dia em um grande encontro com correligionários e amigos, nos Festejos da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Município.
Em tempo: No fim da manhã deste sábado (7), o deputado estadual Sérgio Aguiar esteve em Martinópole, com o líder político James Bel. Na ocasião Sérgio reencontrou vários amigos como os vereadores Betão e João Sampaio, além do Zé Nilson Filho, Ney Monte, Fabio Cunha, Frota, Dione Smith e muitos outros.
Foto: reprodução Facebook



Nenhum comentário: