Ceará Acontece: Fazendo o papel de gestor do município de Granja, Romeu Aldigueri intensifica uso das redes sociais e rádio para driblar críticas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Fazendo o papel de gestor do município de Granja, Romeu Aldigueri intensifica uso das redes sociais e rádio para driblar críticas


Preocupado com a polêmica, o parlamentar se obrigou a dar satisfação a população (Imagem: Captura de tela)
O deputado Romeu Aldigueri (PDT), preocupado com as críticas nas redes sociais a respeito do cancelamento do carnaval na cidade de Granja, intensificou a estratégia da comunicação.

Em meio a críticas dos internautas e boa parte dos granjenses, o deputado estadual Romeu Aldigueri publicou um vídeo, no Facebook, no qual defende a decisão da prefeita Amanda Aldigueri em cancelar a festa de carnaval. Nesta segunda-feira (20), o deputado também deu entrevista no rádio, onde falou sobre a obra de restruturação do mercado publico de Granja, relembrou atos de sua gestão quando prefeito da  mesma cidade e fez criticas a seus antecessores e adversários políticos.

Entenda

De acordo com o Poder Executivo do município, a decisão do cancelamento da festa foi motivada pela expectativa de fortes chuvas nos próximos meses.

O valor de R$ 1,2 milhão que seria destinado à realização do evento, segundo a Prefeitura, passará para ações de infraestrutura e de suporte a possíveis famílias desabrigadas. No ano passado, o carnaval de Granja também foi cancelado por conta da quadra chuvosa.

A verba que seria alocada nos festejos será investida em limpezas de córregos, riachos, drenagens, recuperação de pontes, manutenção de passagens molhadas e em obras de contenção, afirma a Prefeitura.



Nenhum comentário: