Ceará Acontece: Nova Russas: oposição realiza reunião e coloca 11 nomes como pré-candidatos a prefeito

domingo, 19 de janeiro de 2020

Nova Russas: oposição realiza reunião e coloca 11 nomes como pré-candidatos a prefeito


Na manhã deste sábado (18/01) foi realizada uma reunião no Hotel Lima com o grupo de oposição ao prefeito Rafael Pedrosa. Na ocasião foram lançados 11 nomes como pré candidatos para disputar as eleições deste ano.

Dentre os participantes da reunião, disponibilizaram seus nomes para serem avaliados pela população em eventuais pesquisas: deputado estadual Bruno Pedrosa, os ex-prefeitos, Luis Acácio de Sousa, Marcos Alberto e Gonçalo Diogo. O ex-deputado estadual Wanderley Pedrosa, Denisson do Lua, a professora Sônia Frota, esposa do empresário Neném Lima, Pastor Cid, Fontenele e os empresários Jhonson Veras e Claudio Neto. Na reunião ficou definido que esses nomes serão colocados em pesquisas para escolha da chapa de oposição e terão o apoio dos demais membros do grupo.

O ex-prefeito de Catunda Tony Jorge também participou da reunião, mas descartou toda e qualquer possibilidade de enfrentar uma eleição no município de Nova Russas. Tony diz que vai permanecer em Catunda com seu grupo político.

O empresário Luis Filho também participou da reunião, porém, não disponibilizou seu nome como pré-candidato, ressaltou apenas que dará apoio aos nomes escolhidos pelo grupão.

O prefeito Rafael Pedrosa, já anunciou que não vai concorrer as eleições deste ano e vai apoiar a pré-candidata Giordanna Mano, esposa do deputado federal Júnior Mano pelo PL.
*Imagem e informações Temóteo Alves


Nenhum comentário: