Ceará Acontece: Martinópole: Prefeito empossa novos Conselheiros Tutelares

sábado, 11 de janeiro de 2020

Martinópole: Prefeito empossa novos Conselheiros Tutelares


Os 5 novos Conselheiros Tutelares: Francisco Ancevanio Martins Barros, Francisca Paurélia Lima Pessoa, Ana Paula Sampaio da Silva, Constância Vieira Passos e Rita Gabriely Sampaio Pereira- (Foto: reprodução)
A posse dos novos conselheiros tutelares de Martinópole aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Convivência do Idoso, e contou com a presença de autoridades municipais e familiares dos novos conselheiros.

A solenidade contou com a entrega de diploma e termo de posse, além do juramento do cargo e entrega de Estatutos da Criança e do Adolescente para os cinco conselheiros eleitos para o quadriênio 2020-2024. Houve, também, a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito para os ex-conselheiros.
Prefeito Júnior Fontenele empossa novos Conselheiros Tutelares (Foto: reprodução Facebook)

O prefeito Júnior Fontenele, num discurso sensível, lembrou a importância do momento no calendário municipal.

Foi um momento de muita importância, pois apresentou à população a equipe que dará suporte e auxílio às famílias de nossa cidade no cuidado e proteção das nossas crianças e adolescentes. Parabéns mais uma vez a todos e contem com o apoio da nossa administração pra juntos fazermos o possível para que os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam garantidos! Aos componentes que terminaram seus mandatos, o nosso muito obrigado por toda a contribuição e dedicação ao longo dos últimos quatro anos!

Importante: Concorreram as cinco vagas 27 candidatos, sendo 23 mulheres e 4 homens.
 *Imagens: reprodução Facebook/Júnior Fontenele/divulgação


Nenhum comentário: