Ceará Acontece: Martinópole: Prefeitura abre seleção pública para estagiário de ensino médio e superior

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Martinópole: Prefeitura abre seleção pública para estagiário de ensino médio e superior


Vagas para estágio remunerado em diversas áreas e setores da administração publica - Programa estagiário do presente, profissional do futuro (Foto: reprodução)
A Prefeitura de Martinópole-CE, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abre edital para a realização de Processo Seletivo de estágio remunerado para estudantes do Ensino Superior e Médio. Conforme o Edital, as inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de janeiro.

Este ano a seleção contempla um número maior de estudantes do que no ano anterior,  passando de 40  para 65 vagas para estudantes do Ensino Médio e de 10 para 15 vagas para estudantes de Ensino Superior, 30 vagas a mais que em 2019.

O valor da Bolsa continua o mesmo - R$ 300,00 (trezentos reais) para estudante do ensino médio e R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta) reais para estudante do nível superior. A carga horária máxima é de (20) horas semanais, a serem cumpridas no turno em que o estudante não esteja em atividade escolar.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada a Rua Waldemar Juarez, s/n, município de Martinópole, no horário de 7:30 às 11:30 e das 13:30 as 17:30.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: a primeira será uma prova constituída de 10 questões, sendo 4 de português, 4 de matemática e 2 de conhecimentos gerais, prevista para acontecer dia 15 de janeiro. A segunda etapa será uma entrevista que acontecerá dia 17 de janeiro.

O resultado está previsto para ser divulgado dia 22 de janeiro de 2020, nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Martinópole e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura,.

Saiba os detalhes acessando o Edital clicando AQUI.




Nenhum comentário: