Ceará Acontece: Tamboril: prefeito nega alvará para realização da festa “TBT do Jeová Mota”

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Tamboril: prefeito nega alvará para realização da festa “TBT do Jeová Mota”


O prefeito de Tamboril, Pedro Calisto, negou nesta quinta-feira (09/01), alvará para realização de uma festa em praça pública, “TBT do Jeová Mota” que seria realizada no próximo dia 21 de janeiro, no Parque General Sampaio. O evento contaria com a participação das bandas; Forró Real, Janaina Alves e Laninha Show, diante da negativa do gestor de liberar o documento, o evento foi proibido de ser realizado.

O deputado Jeová Mota diz que lamenta a decisão do gestor, uma vez que já viu em momentos anteriores da história política do município ocorrem fatos dessa natureza e a população respondeu a altura. ” Fizemos tudo dentro da legalidade. Comunicamos a Polícia Civil, Militar, Hospital e a Prefeitura, uma vez que o alvará já havia sido liberado anteriormente e a festa tinha sido cancelada por motivo superior. A verdade é que o prefeio, Pedro Calisto, não havia preparado nenhum evento para este dia e, após comunicarmos todos os órgãos competente da realização do ” TBT do Jeová Mota” ele anunciou o dele, no mesmo horário e local. Nós tomamos o cuidado de pedir uma certidão aos orgãos para verificar se havia algum outro evento programado para aquela data e constatamos que não existia nenhuma festa a ser realizada naquele dia, conforme documento da Polícia Civil do município.” Enfatiza Jeová Mota apresentando os documentos.


De acordo com informações veiculadas na imprensa, o prefeito Pedro Calisto, se limitou a dizer: “se quiser fazer vai ter que escolher outro dia. Ele sabe que dia 21 é o encerramento da festa do município…” Pedro em momento algum fala que estava legalmente habilitado para realização do evento, uma vez que o próprio setor da administração recebeu o comunicado da realização da festa “TBT do Jeová Mota”, demonstrando claramente que a própria gestão não tem comunicação interna, provocando duplicidade de informações e transtornos para quem realiza os eventos e principalmente para população.

Diante da arbitraiedade do ato de não lieração do alvará para realização da festa ” TBT do Jeová Mota”,  agora prevalece o evento da gestão com Junior Viana.
*Com informações Ceará Noticias



Nenhum comentário: