Ceará Acontece: Camocim - Ismael e Naldo prestaram depoimentos falsos na Policia Civil, diz Zezinho.

quarta-feira, 18 de março de 2020

Camocim - Ismael e Naldo prestaram depoimentos falsos na Policia Civil, diz Zezinho.


Zezinho disse que após a confusão com o Alexandre Frios,  chegou a receber  mensagens de apoio do vereador Naldo. (Foto: reprodução)
O vereador Zezinho da Rádio foi denunciado na Policia Civil por crime de ameaça de morte,  acusado pelo popular Alexandre Frios. Os vereadores de sua bancada, Dr Ismael e Naldo da Mercearia, foram testemunhar afirmando terem presenciado o momento em que Zezinho teria atentado contra a vida de Alexandre.

O próprio Zezinho relatou o caso hoje na Tribuna da Câmara durante Sessão Plenária e afirmou que Naldo e Ismael prestaram depoimentos falsos na Policia Civil.

Ele ressaltou que até compreende a postura de Ismael, considerando a relação de desafeto de ambos, porém, se mostrou decepcionado com o vereador Naldo da Mercearia, que teria mentido pras autoridades policias.

Zezinho disse ainda que após a confusão com o Alexandre Frios,  chegou a receber  mensagens de apoio do vereador Naldo.

Outro fato ressaltado por Zezinho é que o advogado constituído por parte de quem o acusa é pré-candidato a vereador da oposição. Ele não citou nomes e encerrou seu discurso pedindo para se combater a pandemia de falta de caráter de muitos"

O Acontece teve acesso as mensagens mencionadas pelo vereador Zezinho, conforme os áudios o edil Zezinho está dizendo a verdade.

Ismael e Naldo não se pronunciaram sobre o caso.
*Com revista Camocim.


Nenhum comentário: