Ceará Acontece: Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela recebe alta médica após infecção da Covid-19

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela recebe alta médica após infecção da Covid-19

Izolda Cela, vice-governadora do Ceará — Foto: Kléber A. Gonçalves/Agência Diário
A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu alta nesta segunda-feira (6) e não apresenta mais sintomas da Sars-Cov-2, o novo coronavírus responsável pela Covid-19.

A vice-governadora e o marido, Veveu Arruda (PT), ex-prefeito de Sobral, testaram positivo para o novo vírus, em diagnóstico foi confirmado no dia 18 de março. No momento do anúncio da infecção, Izolda afirmou que "desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar".

O procedimento foi adotado até a alta médica. "Isso é muito importante! Continuamos seguindo as orientações e determinações necessárias para atravessarmos a situação da melhor maneira possível, sob a equilibrada liderança do Governador Camilo. A mensagem continua sendo: isolamento social o mais rigoroso possível. A prevenção salva vidas", disse.

A ex-secretária de educação escreveu ainda sobre "o reconhecimento e gratidão aos Profissionais de Saúde". "Não tenho dúvidas de que a sociedade poderá aprender grandes lições, se tiver olhos, ouvidos e corações abertos para o que é essencial", disse.
*G1CE

Nenhum comentário: