Ceará Acontece: Após testarem positivo para Covid-19, James Bel e esposa passam bem e permanecem em isolamento

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Após testarem positivo para Covid-19, James Bel e esposa passam bem e permanecem em isolamento


James Bel, ex-prefeito de Martinópole, é diagnosticado com coronavírus - Foto: arquivo pessoal
James Bel, ex-prefeito de Martinópole e pré-candidato para a prefeitura do referido município nas próximas eleições municipais, testou positivo para a covid-19 - doença causada pelo novo coronavírus.

James Bel (PP), e a sua esposa Raphaele Barros, passam bem e vão permanecer em isolamento domiciliar, cumprindo o protocolo de segurança para pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

O Acontece obteve a informação na noite desta sexta-feira, 19.

Na casa do ex-prefeito de Martinópole, mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19, seu cunhado Raphael Barros e seu tio Roberto Silva.

O quadro mais agravante foi do ex-secretário de saúde de Martinópole, Roberto Silva, a saturação do mesmo baixou tendo que ficar no oxigênio, ele precisou ficar hospitalizado por alguns dias, mas já teve alta e encontra-se em observação.

Raphale e James Bel decidiram fazer uma tomografia para se certificarem do problema. O resultado apresentou que James teve parte do pulmão comprometido, já Raphaele, normal.

A partir daí, toda a família, incluindo os dois filhos – Rhamon, de 13 anos, e Ana Luíza, 11-, teve que ficar isolada. Em contato com nossa produção, Raphaele disse que teve tosse seca e um pouco de cansaço, ainda está sem olfato e paladar. James ainda apresenta um pouco de falta de ar. Mas ela garante que estão sendo monitorados por médicos e que o quadro geral é bom.




Nenhum comentário: