Ceará Acontece: Justiça Eleitoral indefere candidatura de James Bel, ele se manifesta nas redes sociais.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral indefere candidatura de James Bel, ele se manifesta nas redes sociais.

 


Após a Coligação Martinópole Cada Vez Melhor-PDT/PL e Ministério Público Eleitoral pedirem a impugnação do candidato a prefeito da Coligação Transforma Martinópole, James Bel (PP), o Juiz Eleitoral Hugo Gutparakis de Miranda, da 25ª Zona Eleitoral, julgou procedente o pedido e indeferiu o registro de candidatura.

Conforme a peça, manejada pela coligação "Martinópole Cada Vez Melhor" e acatada pelo MPE, James Bel, fora demitido do cargo de professor do município de Martinópole por decisão definitiva em processo administrativo, em 26 de setembro de 2007. De maneira que o impugnado incorreria na letra do Art. 1º inciso I, alínea “0”, da Lei complementar 64/90, estando inelegível, para qualquer cargo, pelo prazo de 8 (oito) anos.


Seguindo as colocações da Coligação Martinópole Cada Vez Melhor e do MP, o juiz eleitoral Hugo Gutparakis indeferiu o pedido de registro da candidatura de James Martins Pereira Barros, declarando-o inapto.


Após noticia ser compartilhada nas redes sociais, James Bel publicou em seu perfil no Facebook a seguinte nota:

 

Quero me dirigir com carinho e respeito ao povo de Martinópole, aquém sou eternamente grato pelo amor e confiança que tem demonstrado em nossa caminhada.

MINHA RELAÇÃO COM VOCÊS É DE AMOR VERDADEIRO.

NOSSO GRUPO É UMA VERDADEIRA FAMÍLIA, É O VERDE DA ESPERANÇA, DA LIBERDADE E DO RESPEITO AO POVO.

Querem a qualquer custo me tirar da disputa, não respeitam a vontade do povo, quem nasceu em Martinópole e ama essa terra como eu e a maioria do nosso grupo, sabe o quanto é importante lutar por nossa gente.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE TRAIDORES continue aterrorizando e humilhando nosso povo, JAMES BEL é resistência e tem um único lado, o povo Martinópole.

JAMES BEL hoje não é um único homem, são milhares de martinopolenses, seja quem for o candidato do nosso GRUPO, será uma multiplicação do nosso nome.

Mas vamos resistir, usando os meios legais é claro, e sempre acreditando na JUSTIÇA.

Lembrando que a JUSTIÇA ELEITORAL não é um único órgão judicial, e sim formada por estâncias, primeiro grau (JUIZ ELEITORAL), segundo grau (TRE/CE, formando por 7 juízes), terceiro grau (TSE/BRASILÍA, formando por 7 Ministros) e ainda o STF, com 11 Ministros.

Mas vamos falar do motivo que querem tirar JAMES BEL da disputa eleitoral, na verdade é uma situação tão esdrúxula e um retrato de uma inversão de valores.

Pois bem.

Querem nos tirar da disputa por causa de um Processo Administrativo que foi usado propositadamente para me demitir por abandono do cargo do Professor, mesmo pedindo uma licença sem remuneração, embora o mesmo Prefeito tenha concedido para outros servidores, ou seja, um peso e duas medidas.

Destaco que o referido processo administrativo foi julgado pelo próprio atual PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO, isso mesmo, a autoridade que julga é o principal interessando, pois acha ele em sua mente doentia que tirando JAMES BEL ele ganha a eleição.

Calma candidato, para você ganhar a eleição não é simplesmente tirando esse guerreiro do povo, PRIMEIRO É PRECISO ENCARAR DE FRENTE NOSSA POPULAÇÃO SOFRIDA E ENGANADA POR VOCÊ, que na eleição passada você usou como bengala seu pai, como um menino mimado e incapaz, que depois foi descartado e desterrado de Martinópole e esquecido como um indigente.

Mas é um direito nosso lutar contra a injustiça que é visível, pois existe no caso é uma inversão de valores, se para tornar inelegível uma pessoa que comete um homicídio, desvia milhões de dinheiro público e comete crimes graves é necessário esperar o transito em julgado ou julgamento por um órgão colegiado de um Tribunal de Segunda Instância, no caso, NÃO PODE um processo administrativo tendencioso, que está sendo discutido judicialmente e foi julgado pelo PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO e principal interessado surtir o mesmo efeito.

SE ISSO FOR POSSÍVEL, ESTAMOS LITERALMENTE EM UM ESTADO DE EXCEÇÃO.

Mas se mesmo assim, nossa candidatura não for possível, temos humildade e confiança, e indicaremos sim um substituto ou uma substituta que também representará o nosso GRUPO e terá o mesmo compromisso com nosso povo que tem o GUERREIRO DO POVO JAMES BEL.

Fiquem tranquilos martinopolenses, com JAMES BEL ou com alguém que venha nos substituir, os dias de angústia, sofrimento e humilhação ao nosso povo está próximo do fim, somos uma FAMÍLIA E VAMOS VENCER JUNTOS, E ADMINISTRAR MARTINÓPOLE JUNTOS.

VAMOS NOS MANTER UNIDOS.

AMO VOCÊS.

GUERREIRO DO POVO JAMES BEL.



Nenhum comentário: