Ceará Acontece: Candidata a vereadora é hostilizada nas redes sociais ao propor uma lei que garanta absorventes gratuitos no serviço publico de saúde do município

domingo, 8 de novembro de 2020

Candidata a vereadora é hostilizada nas redes sociais ao propor uma lei que garanta absorventes gratuitos no serviço publico de saúde do município

 

Imagem: captura de tela/reprodução TSE

A candidata a vereadora de Martinópole, Lindalva Ferreira (PP) foi hostilizada nas redes sociais por apoiadores do prefeito de Martinópole e candidato a reeleição Júnior Fontenele.

Durante 'Livemício' na noite deste sábado, 7, a candidata propôs a criação de uma lei municipal que garanta a distribuição de absorventes gratuitos no serviço publico de saúde do município para as mulheres em situação de vulnerabilidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra algumas pessoas em uma sala, inclusive Aníbal Arruda, que “dar” gargalhadas, após uma das mulheres fazer uma “piadinha” sobre a proposta da candidata. “...e a proposta da vereadora absorvente”.

Após a repercussão do vídeo, diversas pessoas saíram em defesa da candidata Lindava, e, criticaram o comportamento de Aníbal Arruda, que foi vereador da referida cidade durante quatro anos e nunca propôs um projeto em beneficio dos martinopolenses.

Imagem: captura de tela/reprodução Facebook

Além da proposta da distribuição gratuita de absorventes pelo município, a candidata propôs a implantação do Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania) e disse, se eleita for, doará 20%  do seu salário como vereadora com objetivo de comprar cestas  básicas para serem doadas as famílias carentes do município.

 


Nenhum comentário: