Ceará Acontece: Martinópole/CE: Ney Monte defende o primeiro emprego e apoio ao empreendedorismo

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Martinópole/CE: Ney Monte defende o primeiro emprego e apoio ao empreendedorismo

 

Imagem: captura de tela/TSE

O professor Ney Monte, de 43 anos, que está como candidato a vereador na cidade de Martinópole, aposta no empreendedorismo e na juventude para melhorar os indicadores sociais do município. Na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores nestas eleições municipais, pretende se destacar positivamente durante a campanha eleitoral dando luz aos problemas da cidade.

Ney disse que a prefeitura precisa ter um programa próprio voltado para o primeiro emprego. Uma de suas propostas é fazer com que a Prefeitura amplie o Programa Jovem aprendiz. “Temos que atuar também para qualificar a mão de obra jovem e essa é uma de minhas bandeiras”, disse.

O candidato também diz que pretende criar junto com as associações dos artesãos, o plano de fortalecimento e expansão das atividades econômicas. “Esse plano ele vai ter como objetivo oferecer assessoria, qualificação e apoio financeiro para os artesãos da cidade”, justificou.

O candidato defende a criação de creches em tempo integral para mães que trabalham e não tem onde deixar seus filhos, Também propõe o projeto "Gari no meu bairro" que proporcionará melhor qualidade na coleta de lixo e geração de emprego.

Ele também defende um maior incentivo ao empreendedorismo, buscando a formalização dos artesãos e pequenos prestadores de serviços do município.

Além destas propostas, Ney defende a criação do centro de línguas que preparará os jovens que pretendem atuar em cidades turísticas.

Por conta da pandemia do Coronavírus, que restringiu o contato direto com pessoas em reuniões, Ney leva suas propostas através do Facebook e Whatsapp. “Ficou mais difícil para mostrar para os eleitores minhas ideias, mas eu acredito que com as redes sociais eu consigo levar minhas propostas. Eu também aceito sugestões da população porque é assim que construímos uma cidade melhor”, ressaltou.

Conheça mais propostas do candidato clicando (AQUI)

 

 

Nenhum comentário: