Ceará Acontece: Dono de barraca na praia do Guriú está sendo coagido por alguns moradores, ele teme que aconteça o pior.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Dono de barraca na praia do Guriú está sendo coagido por alguns moradores, ele teme que aconteça o pior.

 

Os donos estão dormindo na barraca com medo do pior vim acontecer.

A produção do Ceará Acontece recebeu na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, a denúncia de proprietários de uma barraca na praia do Guriú, distrito do município de Camocim.

Conforme mensagens de áudios e de texto publicadas no Whatasapp e enviadas a nossa produção, uma das pessoas fala em derrubar a barraca caso os proprietários não retire o equipamento, em outros comentários no Facebook a mesma ameaça também é mencionada. Em outra mensagem trocada no Whatsapp uma pessoa fala que a Associação de moradores é omissa e que alguém tem que tomar as providências.



A esposa do proprietário que se identificou como Nazaré, disse a nossa produção que a barraca já existia, apenas modificou sua estrutura, deixando mais bonita, ampla e atrativa para os turistas e, que tem tomado todos os devidos cuidados para preservar a natureza, que a área demarcada é apenas para estacionamento.

Os proprietários disseram que estão aberto ao diálogo, mas temem que pessoas possam fazer algum mal e gerar um problema maior, inclusive, eles estão dormindo na barraca com medo de que o pior aconteça.

“Nós só queremos trabalhar para sobreviver, atrair os turistas e contribuir com a geração de renda local. Estamos tomando todos os cuidados para preservar o local,” disse Nazaré.

A proprietária também enviou a produção do Acontece imagens de antes e depois do local onde fica localizada a barraca.

ANTES



ATUAL


Em breve falaremos mais sobre este assunto.

Com a palavra, Associação dos Moradores do Guríú - (88) 98849 -5329

 


Nenhum comentário: