Ceará Acontece: Leônidas Cristino diz que PDT, na eleição de Sarto, não fez concessão com aproveitadores

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Leônidas Cristino diz que PDT, na eleição de Sarto, não fez concessão com aproveitadores

 


O deputado federal Leônidas Cristino fez, em Brasília, uma avaliação do resultado do pleito que elegeu Sarto Nogueira prefeito de Fortaleza. “Foi uma eleição limpa e respeitosa, segundo as normais legais vigentes. Quem ganha assume uma postura magnânima, generosa, sem tripudiar sobre os adversários”.

 

“Mas quem perde tem de absorver a derrota e deixar o vencedor exercer o seu mandato, delegado por decisão popular”, disse Leônidas Cristino. O deputado observou que a vontade das urnas determinou que o projeto do PDT para Fortaleza, conduzido pelo prefeito Roberto Cláudio, seja continuado, agora com o prefeito eleito Sarto Nogueira.

 

Leônidas Cristino acrescentou que “o PDT na campanha eleitoral deste ano reuniu políticos, partidos e instituições respeitadas sem nunca ter derivado do caminho da ética e do respeito”. O parlamentar citou o prefeito Roberto Cláudio, o governador Camilo Santana, o senador Cid Gomes, Ciro Gomes, André Figueiredo e Sarto como exemplos desta postura.

 

O deputado rechaçou insinuações dos descontentes com o veredito popular. “Não é o PDT e aliados quem faz acordo com o não republicano. Não fazemos concessões com aproveitadores e não conciliamos com políticos ardilosos. Queremos sempre o bem-estar do povo e lutaremos com afinco para que a esperança por dias melhores prevaleça”, afirmou Leônidas Cristino.

(Roberto Moreira)

 

 

Nenhum comentário: